sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nota de Falecimento - Ana Lima – Coordenadora do 3º Distrito do Regional Sudeste II


Irmãos em Francisco paz e bem!

Hoje 22.09, a Irmã Morte chamou nossa querida, dedicada, menor Ana Lima. É com grande pesar que comunico a todos, essa irmãzinha que sempre serviu a OFS com sua simplicidade e presença doce entre nós, uma irmã que se entregou a vontade de Nosso Senhor, servindo a Ordem com todo empenho e amor, apesar de todas suas dificuldades, ela com certeza viveu a Perfeita Alegria. Que nossa irmãzinha descanse em paz e que rogue a Deus por cada um de nós. Sentiremos sua falta querida irmã! Até logo!

fraternalmente, de seu irmão menor,

Marco Rodriguez
Coordenador 1º Distrito Regional Sudeste II

------------------------------------------------------------
Paz e Bem.
Conselho
Fraternidade São Francisco de Assis Rio Comprido
Ordem Franciscana Secular Rio de JaneiroSite da Fraternidade: http://ofsriocompridorj.blogspot.com


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: katia sodre
Data: 22 de setembro de 2011 23:48
Assunto: Nota de Falecimento
Para:


“...Só podemos agradecer. Agradecer pela vida de cada momento, pelo dom de cada momento, e pelos dons da vida dos outros, dos outros seres que a vida nos traz. 
Só podemos agradecer pelo mistério da vida, que é tão grande que ultrapassa a morte.” A irmã morte  Por N.G. Van Doornik

Irmãos,Paz e Bem!

Informo que faleceu hoje nossa irmã Ana Lima – Coordenadora do 3º Distrito do Regional Sudeste II que abrange as Fraternidades da Baixada Fluminense.
Ana Maria Lima pertencia a Fraternidade de São Francisco das Chagas, seu corpo está sendo velado na igreja do mesmo nome, situada na Rua Tomás Fonseca nº 123 - Comendador Soares – Nova Iguaçu/RJ, onde será celebrada Missa de corpo presente, amanhã, 23 de setembro às 10:00 horas.  Peço aos irmãos que puderem que compareçam.  
Que nossa querida irmã descanse em Paz!

Abraço Fraterno,

Kátia Sodré
Ministra
Fraternidade de Santo Antônio do Largo da Carioca




Nenhum comentário:

Postar um comentário