quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Peregrinação ao Mosteiro das Irmãs Clarissas




“Admoesto e exorto no Senhor Jesus Cristo, todas as minhas Irmãs, que estão e que vierem, para que sempre se empenhem em imitar o caminho da santa simplicidade, humildade, pobreza, e também da honestidade da santa conversão...” (Test Cl 56) 


Aos irmãos e irmãs da Fraternidade Local:

“Em nome da suma Trindade e da santa Unidade do Pai e do Filho e do Espírito Santo” Amém.

A todos os queridos irmãos Paz e Bem em Nosso Senhor Jesus Cristo...

Desde o dia 16 de abril 2011 (Domingo de Ramos) até o dia 11 de agosto de 2012 comemoraremos os 800 anos da Vocação de Santa Clara de Assis e através do Decreto da Penitenciária Apostólica foi concedido durante todo este ano Ano Jubilar uma Indulgência Plenária.

Por isso, nosso Regional convida a todos os irmãos e irmãs de nossas fraternidades locais a participarem da peregrinação ao Mosteiro das Irmãs Clarissas de Nossa Senhora dos Anjos, sito a Rua Jequitibá, 41, no bairro carioca da Gávea, no próximo dia 07 de setembro (quarta-feira e feriado) onde celebraremos a Eucaristia às 9 horas presidida por nosso assistente regional Frei Edcarlos Hoffman OFM Cap.

Após a celebração teremos um lanche partilhado, por isso convido a todos os irmãos e irmãs a levarem algo para ser oferecido na mesa do Senhor.


“Saúde sempre no Senhor, assim como desejo ter para mim e recomenda a mim e minhas Irmãs em tuas santas orações”. (3ª Carta a Inês de Praga)

Helio Gouvêa
Ministro Regional
 

Rio de Janeiro, 25 de julho de 2011.


Para ler o Decreto da Penitenciária Apostólica, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário